Diário de São Paulo
Siga-nos

Trabalhador rural é encontrado morto com sinais de agressão em Rio Preto

Um trabalhador rural de 35 anos foi encontrado morto no sítio onde trabalhava durante dois anos como caseiro, na noite desta quinta-feira (1°). O crime

Trabalhador rural é encontrado morto com sinais de agressão em Rio Preto
Trabalhador rural é encontrado morto com sinais de agressão em Rio Preto

Redação Publicado em 02/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h27


Um trabalhador rural de 35 anos foi encontrado morto no sítio onde trabalhava durante dois anos como caseiro, na noite desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu próximo ao bairro Lealdade, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a família da vítima localizou o homem morto na cama e chamou a polícia. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo do trabalhador com o crânio afundado e o maxilar fraturado. Um pano de cor preta cobria o rosto da vítima.

A Polícia Civil acredita que os ferimentos possam ter sido causados por um uma barra de ferro ou madeira.

Ainda segundo o boletim, a família disse aos policiais que o homem vinha sendo ameaçado por jovens que costumavam invadir o sítio para soltar pipas e furtar plantações.

Na casa, a polícia apreendeu uma espingarda, munições, um celular e um computador com imagens de circuito de segurança. O corpo do caseiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto onde passou por perícia.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe