Diário de São Paulo
Siga-nos

‘The Boys’ lança o tão esperado e polêmico episódio de Herogasm; saiba mais

Imagem ‘The Boys’ lança o tão esperado e polêmico episódio de Herogasm; saiba mais

Redação Publicado em 24/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h22


Nesta sexta-feira (24) a Amazon Prime divulgou o sexto episódio da 3ª temporada de The Boys, série americana que satiriza os principais super-heróis das histórias em quadrinhos.

Apesar de serem lançados semanalmente, o desta semana está tendo mais atenção que o comum nas redes sociais e se mostrou um dos episódios mais esperados do ano.

Isso porque ele promete ser o mais polêmico capítulo dasérieaté o momento, com cenas em que todos os heróis se juntam em uma ilha paradisíaca para uma gigantesca orgia que dura dias, o famoso Herogasm.

Por este motivo o episódio foi proibido e considerado ilícito em pelo menos quatro países, de acordo com Jensen Ackles e Eric Kripke, os criadores do seriado.

O que é o Herogasm?

Nas Histórias em Quadrinhos, o Herogasm é uma grande festa anual para os heróis, na qual eles se encontram em um resort privado durante um fim de semana repleto de sexo, orgias, uso de drogas e muito mais.

Como justificativa para o evento, diversos grupos de heróis que participam do mesmo comunicam ao público que estão se unindo para combater uma grande ameaça que precisa da ajuda de todos. Tudo isso, é claro, com o intuito de cobrir essa grande festa sem que as pessoas desconfiem.

O evento, intitulado Herogasm. é muito conhecido pelos fãs das HQs de The Boys, e por isso é muito esperado para que aconteça nas telas.

Confira a sinopse do episódio:

“Você deve apresentar esse convite na entrada! As regras de sempre: sem câmeras, sem convidados que não sejam Super, a menos os que venham por sua conta e risco, e nada de informações para a mídia! Traga seus apetrechos, mas comida, álcool e lubrificantes são fornecidos! E lembre-se de RSVP para que possamos organizar o bufê!”

Compartilhe  

últimas notícias