Diário de São Paulo
Siga-nos

Simone revela brigas “de murro e cabo de vassoura” com Simaria

Na última sexta-feira (04), Simone, da dupla com Simaria , confessou que brigava muito com a irmã quando eram adolescentes. De acordo com a sertaneja, os

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 05/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h33


Em vídeo publicado em seu canal do Youtube, a sertaneja falou sobre os desentendimentos que tinha com a irmã na adolescência

Na última sexta-feira (04), Simone, da dupla com Simaria , confessou que brigava muito com a irmã quando eram adolescentes. De acordo com a sertaneja, os embates eram pesados, com direito a puxão de cabelo, cabo de vassoura como arma e socos. “Eu e ela brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga ‘sua feia, ridícula'”, iniciou.

“Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão”, seguiu Simone , em vídeo publicado em seu canal de YouTube .

Ao lado do marido, Kaká Diniz , ela contou ainda que o casal fez muito sexo nas obras de construção da nova mansão da família, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. “Se for fazer sexo, faz dentro de casa, no carro…”, disse Kaká. “Na obra”, emendou Simone. “A gente fez bastante sexo na obra”, concordou o empresário.

Atualmente o casal espera uma filha, ela será a segunda filha dos dois, que já são pais de Henry, 6 anos. Assista ao vídeo na íntegra.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias