Um seringueiro foi preso na manhã desta terça-feira (9) suspeito de estuprar duas crianças, de 3 e 6 anos, no bairro rural do Malhador, em Tanabi (SP).

Redação Publicado em 10/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h53
Um seringueiro foi preso na manhã desta terça-feira (9) suspeito de estuprar duas crianças, de 3 e 6 anos, no bairro rural do Malhador, em Tanabi (SP).
De acordo com informações da polícia, o suspeito era conhecido da família e morava na mesma casa. Durante a noite de domingo (7), a mãe levantou para beber água e flagrou o estupro da filha de 6 anos.
A menina relatou o crime à mãe e contou que ele também estuprou a irmã, de 3 anos. O homem fugiu em seguida. O caso foi denunciado à polícia e o homem foi detido nesta terça-feira.
Ele foi levado para a delegacia, onde confessou o estupro e vai ficar preso até o julgamento do caso.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Felipe Neto explica nome 'diferentão' do novo sobrinho: Anakin

Camila Brait curte papel de capitã no Osasco e confirma que não volta à seleção

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Web resgata vídeo antigo de Virginia Fonseca e mudanças estéticas chocam internautas

Harry Styles cancela show em São Paulo por problema de saúde na turnê

STJ agenda julgamento de Marco Buzzi por denúncias de assédio e importunação sexual

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Grávida mantida em cárcere privado é resgatada pela PM na Zona Norte de São Paulo; suspeito foge