Diário de São Paulo
Siga-nos

Secretaria de Educação abre vagas para estagiários em Rio Preto

A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto (SP) está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (11), para seleção de estagiários. Podem se

Secretaria de Educação abre vagas para estagiários em Rio Preto
Secretaria de Educação abre vagas para estagiários em Rio Preto

Redação Publicado em 11/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h30


Inscrições começaram nesta sexta-feira (11) e vão até dia 18.
Prova objetiva será no dia 4 de dezembro, às 9h30.

A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto (SP) está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (11), para seleção de estagiários. Podem se inscrever alunos dos cursos superiores de licenciatura em pedagogia, menos para os que se encerram no primeiro semestre letivo de 2017.

As inscrições vão até sexta-feira (18). Os alunos que apresentarem diploma, certificado ou atestado de conclusão do curso do Magistério terão acréscimo de um ponto na classificação. As inscrições devem ser feitas por aqui. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados, imprimir o comprovante e de 21 a 23 de novembro, juntamente com o original e cópia dos documentos de Identidade, CPF, comprovante de inscrição e atestado da faculdade, levar a documentação na Secretaria de Educação, que fica na rua General Glicério, 3.947, Redentora. O atendimento será das 10h às 16h.

A prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos será no dia 4 de dezembro, às 9h30. O local será informado na data da validação da inscrição. As contratações serão para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e demanda das escolas da Rede Municipal, devendo o estagiário atuar no local, período e modalidade de ensino designado pelo setor responsável.

O estágio será por período de até dois anos. O desligamento poderá ser a qualquer tempo quando houver inadequação de horários, atuação ou faltas excessivas ou faltas injustificadas. A convocação dos classificados será pelo Diário Oficial do Município de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe  

últimas notícias