Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) decidiu adiar o reajuste dos pedágios das

Redação Publicado em 01/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h23
Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) decidiu adiar o reajuste dos pedágios das rodovias paulistas, que deveria ocorrer hoje (1º). Com a medida, o reajuste passará a valer a partir do dia 23 de novembro. O adiamento foi anunciado hoje (1º) pelo governador de São Paulo, João Doria.
Segundo a Artesp, o adiamento do aumento das tarifas dos pedágios também contempla as praças de pedágio da concessionária Entrevias, que teria atualização no dia 6 de julho.
O governador de São Paulo, João Doria, também anunciou hoje que a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) prorrogou a isenção de tarifa de água e esgoto para as famílias de baixa renda. A medida vai valer até o 15 de agosto. A isenção está em vigência desde abril, em decorrência da pandemia, e já beneficiou, segundo o governo paulista, cerca de 2 milhões de pessoas.
Agência Brasil
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema

VÍDEO: Motorista é perseguido e espancado após acidente em rua de São Paulo