São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

Redação Publicado em 20/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h21
São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.
O clássico tem importância para os dois lados:
Os ingressos no Morumbi têm preços reduzidos até o fim da temporada. Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, os clássicos são realizados com torcida única.
+ CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)


O técnico fez mistério e não revelou a escalação do São Paulo. Ele terá à disposição Éder Militão (recuperado de dores na coxa esquerda), Diego Souza (recuperado de um edema na coxa esquerda) e Anderson Martins (pancada na coxa esquerda).
O provável Tricolor deverá ter Hudson mantido como titular. Em um dos treinamentos, Aguirre trabalhou a equipe no 4-3-3 (veja a formação abaixo). Há dúvidas: Anderson Martins tem chances de ganhar a vaga de Arboleda na defesa, e Marcos Guilherme pode iniciar entre os titulares (Shaylon e Lucas Fernandes brigam pela vaga).
Pendurados: Arboleda, Sidão e Régis.
Quem está fora: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (entorse no tornozelo esquerdo) e Cueva (acompanha o nascimento do filho e vai defender a seleção peruana).

Provável formação do São Paulo contra o Santos (Foto: GloboEsporte.com)
O Santos tem a volta de David Braz, que se recuperou de uma edema na panturrilha direita. Com isso, Gustavo Henrique, titular nas duas últimas partidas, volta ao banco de reservas. De resto, o técnico Jair Ventura deve escalar os jogadores que venceram o Paraná, na rodada passada do Brasileiro. O treinador deve utilizar o 4-3-3, com Jean Mota de segundo volante, auxiliando Vitor Bueno na armação da equipe.
Pendurados: Dodô e Alison.
Quem está fora: Bruno Henrique (em transição após lesão na coxa esquerda), Arthur Gomes (dores no tornozelo esquerdo), Guilherme Nunes (lesão no adutor da coxa direita), Caju (liberado para negociar com o APOEL, do Chipre) e Léo Cittadini (desconforto no tendão de Aquiles).

Provável escalação do Santos contra o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)


(Foto: infoesporte)
Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (todos de SC).
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Mulher morre após desabamento de muro na Zona Leste de SP

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil