Rochelle (Giovanna Lancellotti) aprontou tanto, mas tanto, que acabou sendo expulsa de casa por Severo (Odilon Wagner).

Redação Publicado em 26/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h29
Rochelle (Giovanna Lancellotti) aprontou tanto, mas tanto, que acabou sendo expulsa de casa por Severo (Odilon Wagner).

Finalmente chega o dia do casamento de Roberval e Cacau (Foto: TV Globo)
Sem ter para onde ir, ela decide procurar Roberval (Fabrício Boliveira) para pedir uma mãozinha. Mas detalhe: o empresário está na igreja, a um passo de se casar com Cacau (Fabíula Nascimento).

O casório começa a azedar quando Rochelle procura o empresário para uma conversinha (Foto: TV Globo)
A blogueira aproveita que o casamento não começou e chama Roberval para uma conversa na sacristia. Mesmo contrariado, ele deixa o altar e vai ao encontro da garota.
“Estou precisando de uma força sua… Fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora não tenho nada a perder! Tenho uma coisa muito valiosa para te falar.”

A blogueira mostra uma foto de Cacau aos beijos com Edgar (Foto: TV Globo)
Roberval diz que ela será muito bem recompensada pela informação. Rochelle mostra então uma foto e dispara:
“Descobri que, até hoje cedo, meu pai estava tendo um caso com Cacau, sua noiva.”
“Não pode ser, a Cacau não faria isso comigo”, desespera-se o noivo.

Roberval fica consternado ao descobrir a traição da sua noiva (Foto: TV Globo)
O homem de negócios decide agir friamente! Ele volta para o altar e acompanha a chegada de Cacau, que está belíssima no vestido de noiva.

Sem imaginar o que está acontecendo, Cacau entra na igreja ao lado de Ícaro (Foto: TV Globo)
O padre começa a cerimônia e faz a tradicional pergunta aos noivos:
“Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?”
“Sim”, responde ela.

Cacau se emociona ao dizer ‘sim’ (Foto: TV Globo)
Mas, quando a mesma pergunta é dirigida a Roberval, ele choca a todos com a resposta:
“Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!”.

Mas Roberval escandaliza a igreja ao dizer ‘não’ (Foto: TV Globo)
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

'Salário não está à altura do trabalho', diz ministro do STJ

Flávio Bolsonaro pede que STF declare Moraes suspeito em processos ligados a Vorcaro

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Mulher é achada morta dentro de residência; companheiro teria admitido crime em mensagem enviada à família

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1