Diário de São Paulo
Siga-nos

Renata Fan faz 45 anos e recebe homenagem de diversas personalidades do futebol brasileiro; assista

Imagem Renata Fan faz 45 anos e recebe homenagem de diversas personalidades do futebol brasileiro; assista

Redação Publicado em 05/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h10


A jornalista e apresentadora do programa, da Rede Bandeirantes, Jogo Aberto, Renata Fan completa 45 anos nesta terça-feira (5) e iniciou sua apresentação com várias homenagens de diferentes jogadores importantes no futebol brasileiro.

Com o cenário todo decorado para o aniversário, o programa também passou uma retrospectiva com as passagens mais marcantes da jornalista nos 15 anos em que esteve à frente do Jogo Aberto.

Confira algumas das mensagens dos jogares:

Taison, atacante do Internacional: “Renata, tudo bem, querida? Venho aqui te desejar um feliz aniversário, com bastante saúde, sempre agradecer pelo carinho com nosso Internacional. Que o papai do céu abençoe sempre você e sua família. Abração, um grande beijo no seu coração do seu amigo Taison aqui”.

Diego Souza, atacante do Grêmio: “Oi, Renata, tudo bem? Nesse momento estou aqui só para te desejar um feliz aniversário, muita saúde, paz e felicidades. Fica com Deus e muito sucesso”.

Zico, ídolo do Flamengo e atual diretor do Kashima Antlers-JAP: “Fala, Renata! Um grande beijo para você! Parabéns, felicidades, muita luz e saúde. Continue firme. Você, de todos aí (do Jogo Aberto)  é a que entende mais de futebol [risos]”.

Fred, atacante e ídolo do Fluminense: “Renata, você está ligada que nós, jogadores, somos fãs do seu trabalho. Que você continue brilhando na Band. Um beijo para você e para toda a sua família”.

Tite, técnico do Brasil: “Oi, Renata, tudo bom? Parabéns, felicidades, curta aí com as pessoas próximas que te querem bem. Um abração do coração”

Neymar, atacante do PSG: “Renata Fan, parabéns, felicidades, tudo de bom na sua vida. Que Deus te abençoe e te proteja”.

Assista a homenagem abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias