Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapaz morre ao tentar furtar fios de alta tensão em caixa d’água de metalúrgica

Um homem morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ao tentar furtar cabos de energia elétrica de uma empresa, na madrugada desta terça-feira

Rapaz morre ao tentar furtar fios de alta tensão em caixa d’água de metalúrgica
Rapaz morre ao tentar furtar fios de alta tensão em caixa d’água de metalúrgica

Redação Publicado em 06/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h44


Um homem morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ao tentar furtar cabos de energia elétrica de uma empresa, na madrugada desta terça-feira (5), no bairro do Éden, em Sorocaba (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi achado por pedestres durante a manhã. Ao G1, a empresa De Nora Brasil, dona da propriedade invadida, disse que foi informada sobre a ocorrência quando funcionários chegaram para trabalhar.

Ainda segundo a PM, que trabalhou em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a perícia esteve no local e corpo já foi retirado. A ocorrência foi apresentada no plantão norte da cidade e será investigada. A identidade do rapaz é desconhecida.

Outro caso

No sábado (2), um rapaz de 25 anos teve 50% do corpo queimado ao tentar furtar fios de alta tensão de uma empresa desativada que produzia pás eólicas, no bairro Iporanga, em Sorocaba (SP).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a planta da empresa e levou um choque de aproximadamente 34 mil volts ao tocar na fiação energizada.

O suspeito, que teve parte da pele arrancada nas costas e também nas pernas, chegou a ser socorrido e permanece internado no Hospital Regional de Sorocaba.

Compartilhe  

últimas notícias