Diário de São Paulo
Siga-nos

Programa oferece mais de 90 vagas de emprego na região de Rio Preto

O programa Emprega São Paulo está com 91 vagas de emprego abertas nesta semana na região de São José do Rio Preto (SP). O programa é uma agência de empregos

Programa oferece mais de 90 vagas de emprego na região de Rio Preto
Programa oferece mais de 90 vagas de emprego na região de Rio Preto

Redação Publicado em 28/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h21


O programa Emprega São Paulo está com 91 vagas de emprego abertas nesta semana na região de São José do Rio Preto (SP). O programa é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

As vagas estão divididas entre as áreas de serviços, comércio, indústria entre outra. Escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Dentre as vagas tem 30 oportunidades para carpinteiro em Catanduva (SP), 20 para armador de ferro também em Catanduva e duas vagas para vendedor em Fernandópolis (SP).

Como se candidatar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

PAT Rio Preto

Rua Boa Vista, 666 – Boa Vista.

PAT Catanduva

Avenida Comendador Antônio Stocco, 537 – Granville II

PAT Fernandópolis

Rua São Paulo, 2570

Veja mais notícias do Grupo Bom Dia

Compartilhe  

últimas notícias