O programa Emprega São Paulo está com 54 vagas de emprego abertas em São José do Rio Preto (SP) e região a partir desta segunda-feira (15). O programa é uma

Redação Publicado em 15/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h03
O programa Emprega São Paulo está com 54 vagas de emprego abertas em São José do Rio Preto (SP) e região a partir desta segunda-feira (15). O programa é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.
As 54 vagas de trabalho estão divididas entre as áreas de serviços, indústria, entre outras. A área de serviços é que abrange o maior número de vagas: 40. Além disso, há 12 vagas na construção civil, uma vaga no comércio e uma na indústria.
Em Rio Preto, por exemplo, são quatro vagas para porteiro e três para marceneiro. Em Catanduva, tem três vagas para modelador de metais.
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"