A chuva dos últimos dias está ameaçando uma área de lazer em Valentim Gentil (SP). O nível do rio subiu e chegou a algumas áreas onde os turistas costumam

Redação Publicado em 11/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h37
A chuva dos últimos dias está ameaçando uma área de lazer em Valentim Gentil (SP). O nível do rio subiu e chegou a algumas áreas onde os turistas costumam ficar.
A paisagem da prainha às margens do rio São José dos Dourados mudou bastante nos últimos dias. A água avançou e chegou a alguns quiosques. De acordo com o responsável pela Defesa Civil do município, Cristian Oliveira, o rio subiu pelo menos três metros. “O rio nasce em Mirassol, quando chove lá na região, ele deságua na região”, afirma Cristian.
Os números do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia, mostram que só na região de Votuporanga (SP) choveu 164 mililitros nesses dez primeiros dias do ano, mais de 70% do que era esperado para o mês todo.
A Defesa Civil está monitorando a prainha e também as pontes que passam pelo local. “Se voltar a chover parte da praia será interditada”, afirma.
Situação parecida está acontecendo em Monções (SP). Uma área de lazer às margens do ribeirão Mato Grosso. A água também atingiu os quiosques e a área de camping. A Defesa Civil recomenda que as pessoas tenham cuidado nestas áreas.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"