Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Civil apreende medicamentos de venda proibida no país

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (6) centenas de frascos de hormônio masculino que seriam usados como anabolizantes em um bairro no Parque

Polícia Civil apreende medicamentos de venda proibida no país
Polícia Civil apreende medicamentos de venda proibida no país

Redação Publicado em 06/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h10


Hormônio masculino seria usado como anabolizante, diz Polícia Civil.
Material foi apreendido em casa no Parque Industrial, em Rio Preto (SP).

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (6) centenas de frascos de hormônio masculino que seriam usados como anabolizantes em um bairro no Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi feita depois de um rapaz ser preso na última sexta-feira (3) por comercializar medicamento de venda proibida no Brasil.

Nesta segunda-feira, a equipe de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tinha ciência que mais remessas de anabolizantes iriam chegar até a casa do suspeito que foi preso.

A equipe então esperou os Correios ir até o endereço e apreendeu uma caixa contendo vários frascos de hormônio masculino, utilizados para melhorar o desempenho físico.  A apreensão será anexada aos autos já em curso e reforça a tese que o suspeito, de 32 anos, negociava grande quantidade de anabolizantes.

Na sexta-feira, policiais receberam a informação de que o suspeito estava em sua casa, no bairro Parque Industrial, aguardando uma remessa dos Correios contendo medicamentos de comercialização proibida no Brasil para revender a outras pessoas.

Os policiais fizeram uma campana nas imediações e quando a entrega chegou até a casa, resolveram abordar. Na encomenda os investigadores encontraram vários medicamentos, principalmente anabolizantes. O rapaz assumiu a propriedade dos medicamentos.

No dia, o homem foi encaminhado à DIG e preso em flagrante por contrabando, crime com pena de dois a cinco anos de reclusão. A Polícia Civil continuará as investigações a fim de identificar quem foi o remetente dos medicamentos.

    Suspeito aguardava remessa com medicamentos em sua casa, segundo polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Suspeito aguardava remessa com medicamentos em casa, segundo polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Compartilhe  

    últimas notícias