Já chegou o o Carnaval. Vários blocos já estão nas ruas pelo país, mas essa semana é quando todo mundo vai tirar a sua melhor fantasia do armário para

Redação Publicado em 25/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h32
Já chegou o o Carnaval. Vários blocos já estão nas ruas pelo país, mas essa semana é quando todo mundo vai tirar a sua melhor fantasia do armário para desfilar por aí. E se você não tem fantasia? Calma! Nem tudo está perdido. Patrícia Poeta e a chapeleira Mari pensaram em um jeito muito fácil de estar pronta para a folia, gastando bem pouco. A ideia é fazer um adereço para a cabeça e usar roupas que você já tem em casa. Assista ao vídeo e confira!
Patrícia Poeta monta look com o que tem em casa para arrasar no Carnaval (Foto: Gabi Freitas / Gshow)
“Gastando muito pouco você pode, sim, brilhar no Carnaval, se divertir bastante e cair na folia”, diz Patrícia Poeta, depois de assistir ao passo a passo da chapeleira Mari e experimentar um modelo do adereço de cabeça.
Para o Carnaval, a quantidade de pétalas para o adereço de cabeça fica por conta da criatividade (Foto: Gabi Freitas / Gshow)
Patrícia Poeta se diverte com figurino improvisado e flor na cabeça para o Carnaval (Foto: Gabi Freitas / Gshow)
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil