Nove motoristas foram multados por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca em Votuporanga (SP) neste fim de semana. As fiscalizações foram na

Redação Publicado em 05/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h22
Nove motoristas foram multados por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca em Votuporanga (SP) neste fim de semana. As fiscalizações foram na noite de sábado (3) e madrugada de domingo (4) nas avenidas João Gonçalves Leite e Emílio Arroyo Hernandes.
Durante as blitze, foram fiscalizados 97 veículos. Os condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de processo no Detran para a suspensão da carta por um ano.
Dois dos motoristas autuados, além dessas penalidades, também responderão na Justiça por crime de trânsito porque apresentaram índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro ou tiveram a embriaguez atestada em exame clínico realizado por médico-perito. Se condenados, poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão, conforme prevê a Lei Seca.
Veja mais notícias da região em Grupo Bom dia
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Camila Brait curte papel de capitã no Osasco e confirma que não volta à seleção

Felipe Neto explica nome 'diferentão' do novo sobrinho: Anakin

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Web resgata vídeo antigo de Virginia Fonseca e mudanças estéticas chocam internautas

Harry Styles cancela show em São Paulo por problema de saúde na turnê

STJ agenda julgamento de Marco Buzzi por denúncias de assédio e importunação sexual

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Grávida mantida em cárcere privado é resgatada pela PM na Zona Norte de São Paulo; suspeito foge