Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (26) em São João Batista, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a suspeita

Redação Publicado em 27/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h41
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (26) em São João Batista, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que o marido de 30 anos tenha a asfixiado e depois cometido suicídio, atropelado por um caminhão.
A PM foi acionada às 23h55 no Centro. Daiane da Silva Martins foi encontrada em casa, trancada no quarto do casal. Ela estava nua e com marcas no pescoço.
Conforme a PM, a mãe de Daiane encontrou a filha e acionou a polícia. Na casa, três filhos da vítima dormiam e ficaram sob custódia da avó.
Ainda segundo a PM, a suspeita é que o casal tenha brigado e o homem cometido o crime. No quarto, também foi encontrado um bilhete escrito a mão, assinado pelo marido, Cleber Machado Camargo.
A reportagem procurou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para mais informações sobre a investigação, sem resposta até a publicação desta notícia.
Leia também

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Mais de 900 cobras venenosas vão parar nas ruas após enchente na China; vídeo é assustador

Brasília é uma cidade repleta de mistérios e surpresas

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 4.490

Gabi Martins rebate críticas por se filmar chorando após morte de padrinho

Ana Castela dá resposta afiada após crítica sobre seu corpo e viraliza na web

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos

Evento em SP abre mais de 200 vagas para estágio, trainee e primeiro emprego