Dois motociclistas morreram na manhã desta segunda-feira (5) após baterem de frente na rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho próximo a General Salgado

Redação Publicado em 05/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h47
Dois motociclistas morreram na manhã desta segunda-feira (5) após baterem de frente na rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho próximo a General Salgado (SP). O impacto da batida foi tão forte que as vítimas morreram na hora.
De acordo com a polícia, os motociclistas estavam sozinhos nas motos na hora da batida e a suspeita é que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem. O acidente aconteceu no trecho entre o distrito de São Luís de Japiúba e General Salgado.
A polícia vai investigar a causa do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba (SP) para passar por exame necroscópico e depois será liberado para os familiares.
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil