Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, em Andradina (SP), na manhã desta quarta-feira (10).

Redação Publicado em 10/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h07
Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, em Andradina (SP), na manhã desta quarta-feira (10).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher pilotava uma moto sentido Pereira Barreto (SP) a Andradina (SP) quando teria perdido o controle da direção e caído na pista.
O resgate foi acionado e socorreu a vítima com ferimentos leves até o pronto socorro de Andradina. Ela passa bem e não corre risco de morrer.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"