Diário de São Paulo
Siga-nos

Maisa encontra Selena Gomez em evento da Rare Beauty e se emociona: “Parece que tô sonhando”

Imagem Maisa encontra Selena Gomez em evento da Rare Beauty e se emociona: “Parece que tô sonhando”

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h29


“Indo dormir com meu coração explodindo de felicidade. Muita gratidão mesmo”, publicou Maisa Silva após encontrar Selena Gomez, de quem é assumidamente fã, em um evento de lançamento da linha de batons da marca da cantora, Rare Beauty, na Califórnia, EUA, na última quarta-feira (29).

Após protagonizar um momento especial com a ídola, Maisa compartilhou alguns vídeos em suas redes sociais. E, no stories do Instagram, a apresentadora não segurou as lágrimas ao relembrar o encontro.

“Só de lembrar, eu fico nervosa. Eu segurei muito. Teve uma hora que achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico nervosa, tenho vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir. E aí eu tava segurando a emoção. Parece que tô sonhando”, afirmou Maisa, que foi chamada de “Mamá” pela cantora.

Apresentadora se emociona ao contar detalhes do encontro com a cantora / Imagem: reprodução Instagram @maisa

Ela contou que divulgou o evento para os seguidores de surpresa, por querer que “tudo desse certo”. E ainda disse ter usado uma “filosofia” famosa na internet. “Usei a filosofia do ‘calada vence’ e, calada, eu venci”, brincou em vídeo.

“Amanhã vou postar os recebidos Rare Beauty pra vocês verem. O time pensou em cada detalhe, ganhei até pijaminha, presilhas e obviamente muitas makes. A experiência foi um sonho do começo ao fim. Tô indo dormir com meu coração explodindo de felicidade. Muita gratidão mesmo”, finalizou o relato.

Compartilhe  

últimas notícias