Uma mãe gravou um vídeo, a pedido da Polícia Civil, desmentindo uma tentativa de sequestro da filha, em Lins (SP).

Redação Publicado em 27/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h47
Uma mãe gravou um vídeo, a pedido da Polícia Civil, desmentindo uma tentativa de sequestro da filha, em Lins (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, a cunhada da mulher fez uma publicação nas redes sociais, a pedido dela, contando que a sobrinha havia sofrido uma tentativa de sequestro no período da tarde, perto da escola onde estuda.
A postagem viralizou rapidamente e colocou medo na população. Ainda segundo as informações da polícia, vários pais ficaram preocupados e chegaram a buscar os filhos mais cedo.

Diante da situação, a Polícia Civil identificou a autora da postagem. Ela disse que publicou a mensagem depois de ficar sabendo da história pela própria mãe da menina e que não sabia que se tratava de uma invenção da mulher.
A mãe da menina então foi intimada a comparecer na delegacia onde confirmou que inventou a história para justificar um desentendimento que teve com outra mulher na porta da escola.
Diante de toda a repercussão, a mulher se prontificou a gravar um vídeo desmentindo o ocorrido.
De acordo com a polícia, ela assinou um termo que autoriza a veiculação do vídeo e também vai responder por falsa comunicação de crime.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade