Um taxista de 73 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira (4) em Fernandópolis (SP), enquanto estava no ponto de táxi da rodoviária da cidade. De acordo

Redação Publicado em 04/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h09
Um taxista de 73 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira (4) em Fernandópolis (SP), enquanto estava no ponto de táxi da rodoviária da cidade. De acordo com a polícia, o assaltante se passou por passageiro e pediu uma corrida para um bairro rural do município.
Segundo informações da polícia, quando já estavam na estrada rural, o passageiro anunciou o assalto com uma faca, e levou o carro do idoso, que foi deixado na estrada. O ladrão ainda levou dinheiro e outros objetos.
O taxista conseguiu pedir socorro para um homem que passava de carro pelo local, e ligou para a Polícia Militar. Até o momento o suspeito não foi localizado e a polícia faz buscas na região.
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Mulher morre após desabamento de muro na Zona Leste de SP

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil