O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, torceu o tornozelo enquanto brincava com o seu cachorro, informou a campanha do democrata.

Redação Publicado em 29/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h30
O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, torceu o tornozelo enquanto brincava com o seu cachorro, informou a campanha do democrata.
Segundo a campanha do democrata, Biden, de 78 anos, escorregou no sábado e será avaliado por um ortopedista.

Joe Biden em discurso na quarta-feira (25) — Foto: Joshua Roberts/Reuters
“Por excesso de cautela, ele será examinado esta tarde por um ortopedista”, informou a assessoria do democrata, de acordo com a rede Fox News.
.
.
.
G1
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa