A Justiça de Goiás condenou, hoje (19), o médium João de Deus a 19 anos e quatro meses de prisão por abuso sexual contra mulheres que o procuravam em busca de

Redação Publicado em 19/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h33
A Justiça de Goiás condenou, hoje (19), o médium João de Deus a 19 anos e quatro meses de prisão por abuso sexual contra mulheres que o procuravam em busca de tratamento espiritual, em Abadiânia, interior do estado de Goiás.
A sentença é a primeira proferida nos processos envolvendo o médium, que está preso desde dezembro do ano passado, quando surgiram as primeiras denúncias.
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) apresentou mais de dez denúncias contra João de Deus, por crimes como estupro de vulnerável e violação sexual. Segundo o MP, os crimes ocorreram ao menos desde 1990, sendo interrompidos em 2018, quando as primeiras denúncias foram divulgadas pela imprensa.
A defesa do médium informou que ainda não teve acesso à sentença.
EBC
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Dupla é presa na Avenida Paulista após roubo de celulares; GCM apreende aparelhos e moto usada no crime

EUA completam 250 anos e Trump transforma celebração histórica em ato político

Após elogiar iniciativa do governo Lula e ser criticada por aliados, Michelle dispara: "pauta está acima de qualquer ideologia ou partido"

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Moraes determina apreensão de 11 armas ligadas a Bolsonaro e revoga registro de CAC