Após sobreviver à queda da janela do oitavo andar de seu prédio , um idoso de 74 anos faleceu horas depois na Santa Casa de Santos, para onde foi levado pelo

Redação Publicado em 12/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h48
Após sobreviver à queda da janela do oitavo andar de seu prédio , um idoso de 74 anos faleceu horas depois na Santa Casa de Santos, para onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
João Patrício Gonçalves, aposentado de 74 anos, caiu da janela da área de serviço do imóvel. Uma filha do idoso estava no apartamento quando a queda ocorreu, por volta de 16h30 da sexta-feira (10), na Rua Dr. Guedes Coelho, 230, na Encruzilhada, bairro de Santos. O aposentado faleceu na noite de sexta-feira, horas depois sobreviver ao incidente.
O corpo da vítima foi amortecido por uma cobertura de acrílico situada no térreo do prédio, que ficou destruída após a queda. O idoso foi encontrado desacordado no chão quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram. A causa da queda está em investigação pela Polícia Civil e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.
Segundo uma suposta vizinha, o aposentado estava em cima de uma cadeira arrumando o varal com a janela aberta quando se desequilibrou e caiu. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou parte do relato, dizendo que ele realmente estava de pé sobre a cadeira perto da janela da área de serviço antes da queda.
IG
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade