Por meio dos óculos 3D, usados normalmente em cinemas, jogos de videogames e treinamentos militares, o cliente faz uma imersão completa em um ambiente que
Redação Publicado em 15/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h08
Por meio dos óculos 3D, usados normalmente em cinemas, jogos de videogames e treinamentos militares, o cliente faz uma imersão completa em um ambiente que simula a realidade.
A ideia de usar a realidade virtual nasceu durante a “Mostra Georgina Office”, em que os projetos arquitetônicos de quatro salas decoradas foram apresentados somente por meio dos óculos 3D, contrapondo às tradicionais mostras físicas.
Foram apresentadas virtualmente três salas comerciais de 44 m² e uma de 80 m², cada uma delas voltada para um determinado nicho profissional – uma start-up, uma advocacia, um consultório de saúde e um escritório corporativo.
A tecnologia permanece agora no empreendimento para que os clientes possam se inspirar nas salas decoradas para montar seus escritórios. É possível ainda visualizar o vídeo no youtube através do smartphone e interagir com o ambiente através do toque.
Leia também
Show do cofre: prefeitos usam festas populares como estratégia eleitoral
MAIS UMA! Nasce Helena, terceira filha de Neymar Jr.
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo
Entenda por que a COVID-19 não se desenvolvem em algumas pessoas
Quatro novas Casas da Mulher são inauguradas em SP; veja onde
Saiba quem é Keir Starmer, o novo premiê do Reino Unido
“Se aguentar levantar 5h e ir dormir 00h, aí pode dizer que eu estou cansado”, diz Lula sobre comparações com Biden
Governo realizará “revisão de benefícios temporários”, diz ministro da Previdência