Diário de São Paulo
Siga-nos

Funcionários e clientes de loja são feitos reféns durante assalto

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi assaltada no fim da tarde de quinta-feira (20), no Centro de Birigui (SP). Segundo informações da polícia, clientes

Funcionários e clientes de loja são feitos reféns durante assalto
Funcionários e clientes de loja são feitos reféns durante assalto

Redação Publicado em 21/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h14


Ladrões se passaram por clientes em Birigui (SP).
Criminosos fugiram do local levando 500 celulares

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi assaltada no fim da tarde de quinta-feira (20), no Centro de Birigui (SP). Segundo informações da polícia, clientes e funcionários que estavam na loja no momento da ação foram feitos reféns por dois criminosos que se passaram por clientes e renderam as vítimas no final do expediente. De acordo com a polícia, os suspeitos aguardaram as portas serem fechadas para anunciar o roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, o gerente do estabelecimento foi obrigado a abrir a porta de uma sala que fica nos fundos da loja para um terceiro suspeito entrar no local.

De acordo com o registro policial, clientes e funcionários foram amarrados e trancados dentro do estoque. Após a fuga dos criminosos, eles conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar.

Os suspeitos fugiram em dois carros levando 500 celulares e todo o dinheiro das vendas que estavam nos caixas. Segundo o gerente da loja, os aparelhos haviam sido entregues na loja no mesmo dia do roubo e os dados ainda não estavam cadastrados no sistema do estabelecimento. Até o momento ninguém foi preso. A polícia vai solicitar as imagens do circuito de segurança da loja, que ficam armazenadas na filial da loja em São Caetano do Sul (SP). A polícia vai investigar o caso.

Compartilhe