A mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rogéria Bolsonaro , pagou R$ 95 mil por um apartamento

Redação Publicado em 11/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h04
A mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rogéria Bolsonaro , pagou R$ 95 mil por um apartamento localizado no Rio de Janeiro, em 1992, época em que ainda era casada com o atual chefe do Executivo. O valor hoje representa cerca de R$ 621 mil e foi pago na altura em dinheiro vivo, à vista, segundo a escritura obtida pelo jornal O Globo.
Rogéria foi casada em regime de comunhão parcial de bens com Bolsonaro , segundo consta no documento. A família já alugava o imóvel que depois foi comprado pelos Bolsonaro . Francisco Antonio da Paixão Brandi e a esposa, Alba de Medeiros Brandi, eram os antigos proprietários que fizeram a venda para ex-mulher de Bolsonaro e o atual presidente.
Questionada pela reportagem, Alba de Medeiros Brandi negou a negociação. “Nunca morei lá, nem coisa nenhuma. Não sei. Ele [Francisco] já morreu há muito tempo”, disse ao Globo.
A assinatura de Brandi, no entanto, consta no documento ao lado da assinatura de Francisco. Um escrevente, colega do cartório que assinou a escritura, confirmou a autenticidade das informações do contrato.
iG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa