Um empresário de 46 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite de segunda-feira (30), no bairro Chácaras São Bento, em Vinhedo (SP). A Polícia

Redação Publicado em 31/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h54
Um empresário de 46 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite de segunda-feira (30), no bairro Chácaras São Bento, em Vinhedo (SP). A Polícia Civil investiga a possibilidade de latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados, mas há também a suspeita de execução.
A vítima, João Nunes de Araújo, de 46 anos, era dono de uma empresa de gesso em Vinhedo e chegou a ser candidato a vereador em 2016. Segundo a investigação, João do Gesso, como era conhecido, foi até uma chácara na rua Francisco Amstalden após receber um pedido de orçamento.
Testemunhas informaram que ouviram os disparos e tentaram socorrer o empresário, que morreu a caminho do hospital. Além disso, os vizinhos relataram que viram uma motocicleta sair em alta velocidade, logo após o crime. A Polícia Militar encontrou uma moto abandonada em uma rua próxima à chácara, com dois capacetes.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação