O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), parabenizou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden , e disse que a sua vitória "restaura os valores

Redação Publicado em 07/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h00
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), parabenizou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden , e disse que a sua vitória “restaura os valores da democracia “. Maia se manifestou antes do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que é um aliado político de Donald Trump, e já havia declarado a torcida para o candidato republicano durante a apuração.
Um dos maiores adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também parabenizou a vitória de Biden e se declarou feliz com a sua vitória . Doria classificou a eleição do democrata como benéfica para os Estados Unidos e o Brasil.
.
.
.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

O desabafo de Roberto Barros e a realidade dos músicos de apoio

Voltaram? Interação entre Virginia e Vini Jr. leva web à loucura

Caminhoneiro é morto a facadas após discussão na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Haddad anuncia Márcio França como vice na disputa pelo governo de São Paulo

Seleção Brasileira já conhece o caminho que terá pela frente no mata-mata da Copa do Mundo de 2026

MP aponta que vereador era o verdadeiro controlador de empresa investigada por lavar dinheiro do PCC