Diário de São Paulo
Siga-nos

Beyoncé anuncia lançamento do novo single ‘Break My Soul’; veja quando e onde ouvir

Imagem Beyoncé anuncia lançamento do novo single ‘Break My Soul’; veja quando e onde ouvir

Redação Publicado em 20/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h15


A cantora pop Beyoncé, 40, anunciou que lançará na madrugada da próxima terça-feira (21) o seu novo single chamado “Break My Soul”.

A música faz parte do novo álbum da renomada artista “(Act I) Renaissance“, cuja data de lançamento está marcada para 29 de julho, informou o site de Beyoncé.

A novidade deixou os fãs da norte-americana eufóricos, pois a divulgação de “Break My Soul” foi feita pelo Instagram e Twitter, depois da cantora ter retirado todas as fotos de seus perfis nas rede sociais e não apresentar nenhuma atividade ou interação na plataforma durante um tempo.

Reprodução/Twitter

Beyoncé anunciou seu novo single nas redes sociais, depois de ter apagado suas fotos / Imagem: Reprodução – Twitter

Inesperadamente, ela escreveu na descrição do perfil que sua nova música é a faixa 6 do álbum. Uma indicação aos público, para que aprecie uma parte de seu trabalho antes da divulgação oficial de “Renaissance“. O último trabalho solo de Beyoncé foi em “Lemonade”, em 2016.

De acordo com a agência France Press (AFP), “(Act I) Renaissance” contém 16 títulos, além de um “box set” com uma t-shirt e outras opções.

O aplicativo de streaming de música Tidal, de propriedade do marido de Beyoncé, Jay-Z, também anunciou o lançamento de “Break My Soul”.

Além de singles de sucesso e de uma voz singular, Beyoncéé conhecida por divulgar seus novos projetos de uma maneira inusitada. Em dezembro de 2013, ela lançou um álbum da noite para o dia, sem comunicar os fãs e a imprensa. Em 2016, ela decidiu seguir a mesma estratégia com o álbum “Lemonade”, cujo lançamento foi informado aos fãs com uma semana de antecedência.

Antes da chegada de “Renaissance”, Beyoncé trabalhou ao lado de Jay-Z no álbum “Everything is Love“, em 2018. No ano seguinte, ela lançou um álbum ao vivo e um filme, “Homecoming“, baseado em um show que o rapper apresentou durante o festival Coachella de 2018.

Ela também contribuiu com uma música, “Black Parade“, para uma nova versão de “O Rei Leão“, com o qual ela ganhou o 28º Grammy de sua carreira.

Compartilhe  

últimas notícias