Uma cena incomum assustou diversas pessoas que estavam em Cape Town, África do Sul. Os banhistas foram surpreendidos por uma baleira , que em alta

Redação Publicado em 07/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h07
Uma cena incomum assustou diversas pessoas que estavam em Cape Town, África do Sul. Os banhistas foram surpreendidos por uma baleira , que em alta velocidade, veio em direção à terra e poderia ter causado graves acidentes.

Instagram/ jordysmith88 Tubarão que tentou atacar banhistas na praia
Antes de chegar nas pedras, o animal foi interceptado pelo que parecem ser tiros. Mesmo assim ele consegue sair da água. “Nem mesmo em terra estamos seguros”, escreveu Jerry Smith na legenda de sua publicação no Instagram. Segundo outra postagem, a explicação é que uma foca teria atacado a baleia, da espécie cachalote-anão.
Assista:
IG
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada