Neste sábado (10), foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia um decreto que coloca 73 municípios em situação de emergência por conta dos incêndios

Redação Publicado em 10/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h32
Neste sábado (10), foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia um decreto que coloca 73 municípios em situação de emergência por conta dos incêndios florestais que atingem a região. O decreto, que suspende qualquer atividade capaz de produzir risco potencial de novos focos, entra em vigor a partir da publicação e tem vigência de 90 dias.
Segundo informações do governo da Bahia , 30 destes 73 municípios colocados em situação de emergência pela Superintendência de Defesa Civil já foram atingidos pelo fogo.
Na última sexta-feira (9), durante visita ao município de Itaberaba, o governador Rui Costa reforçou que o estado está usando todo o materal humano disponível para combater os incêndios e lamentou que a seca, imprudência e, por vezes, a má-fé de algumas pessoas contribuam para agravar a situação.
.
.
.
IG
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"