
Redação Publicado em 03/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h58
Araraquara registrou neste domingo (3) a 706ª morte por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 57 anos, com comorbidades, que estava internada em hospital da rede pública desde o dia 20 de junho.
A cidade também confirmou 268 novos casos da doença e soma 81.948 positivados desde o início da pandemia, em março de 2020.
Os novos casos da doença equivalem a 30,48% de 879 exames realizados em sintomáticos e assintomáticos. O município soma 81.948, sendo que 777 estão em quarentena e 80.465 já se recuperaram.
Atualmente, 24 pessoas estão internadas sendo que 17 confirmados estão em enfermaria e 7 estão na UTI (seis confirmados e um suspeito).
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 39% de leitos de enfermaria e 39% de UTI.
Dos 24 internados,16 são moradores de Araraquara e 8 residem em outros municípios: Américo Brasiliense (1), Descalvado (1), Gavião Peixoto (1), Ibitinga (1), Itápolis (1), Motuca (1), Ribeirão Bonito (1) e São Carlos (1).
A Santa Casa tem 4 pacientes, o Hospital São Paulo tem 8 pacientes, o Hospital São Francisco tem 2 pacientes, a Unidade de Retaguarda do Melhado tem 1 pacientes e o Heab tem 9 pacientes.
G1
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação