
Redação Publicado em 03/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h58
Araraquara registrou neste domingo (3) a 706ª morte por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 57 anos, com comorbidades, que estava internada em hospital da rede pública desde o dia 20 de junho.
A cidade também confirmou 268 novos casos da doença e soma 81.948 positivados desde o início da pandemia, em março de 2020.
Os novos casos da doença equivalem a 30,48% de 879 exames realizados em sintomáticos e assintomáticos. O município soma 81.948, sendo que 777 estão em quarentena e 80.465 já se recuperaram.
Atualmente, 24 pessoas estão internadas sendo que 17 confirmados estão em enfermaria e 7 estão na UTI (seis confirmados e um suspeito).
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 39% de leitos de enfermaria e 39% de UTI.
Dos 24 internados,16 são moradores de Araraquara e 8 residem em outros municípios: Américo Brasiliense (1), Descalvado (1), Gavião Peixoto (1), Ibitinga (1), Itápolis (1), Motuca (1), Ribeirão Bonito (1) e São Carlos (1).
A Santa Casa tem 4 pacientes, o Hospital São Paulo tem 8 pacientes, o Hospital São Francisco tem 2 pacientes, a Unidade de Retaguarda do Melhado tem 1 pacientes e o Heab tem 9 pacientes.
G1
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa