Diário de São Paulo
Siga-nos

Araraquara estabelece protocolos de saúde para jogos da Copinha na Fonte Luminosa

A Prefeitura de Araraquara divulgou nesta semana os protocolos para receber público nos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cidade é sede do Grupo 8,

Araraquara estabelece protocolos de saúde para jogos da Copinha na Fonte Luminosa
Araraquara estabelece protocolos de saúde para jogos da Copinha na Fonte Luminosa

Redação Publicado em 02/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h04


A Prefeitura de Araraquara divulgou nesta semana os protocolos para receber público nos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cidade é sede do Grupo 8, que tem Santos, Ferroviária, Operário-PR e Rondoniense-RO.

Todos os torcedores que quiserem comparecer à Fonte Luminosa terão que apresentar comprovante atualizado da vacinação contra a Covid-19 ou o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno com 24 horas de antecedência. Menores de 12 anos também precisam apresentar o resultado do teste, PCR ou antígeno.

Os portões da Arena da Fonte serão abertos duas horas antes do início de cada rodada. Apenas os setores 2 e 4 estarão abertos. A torcida afeana ficará no setor 4, abaixo das cabines de imprensa, e entrará pelo portão principal, situado na Rua Mauro Pinheiro. O setor 2, abaixo do placar eletrônico, será destinado aos santistas, que entrarão pela Avenida Agrimensor João Molina Gil, atrás do ginásio Gigantão. Os jogos acontecem em Araraquara a partir de segunda-feira.

Confira a tabela da Copa São Paulo na Fonte:

Segunda-feira, 3/1
19h30 – Ferroviária x Rondoniense-RO
21h45 – Santos x Operário-PR

Quinta-feira, 6/1
19h30 – Ferroviária x Operário-PR
21h45 – Santos x Rondoniense-RO

Domingo, 9/1
19h – Ferroviária x Santos
21h15 – Operário-PR x Rondoniense-RO

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias