Três adolescentes foram levados à delegacia na madrugada deste domingo (25), em Araçatuba (SP), após serem flagrados em uma festa com bebidas alcoólicas e

Redação Publicado em 26/02/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h30
Três adolescentes foram levados à delegacia na madrugada deste domingo (25), em Araçatuba (SP), após serem flagrados em uma festa com bebidas alcoólicas e drogas.
Segundo a Polícia Militar, após receber denúncia, policiais foram até uma área de lazer, no bairro Ipanema, onde encontraram vários menores, alguns deles já passando mal por conta do consumo de bebidas.
Foram apreendidas várias garrafas de bebidas alcoólicas e algumas porções de maconha. Entre os adolescentes apreendidos, com idades entre 14 e 17 anos, está uma garota de 17 anos apontada como a organizadora da festa.
Ela e os outros dois menores levados à delegacia serão apresentados ao juiz da Vara da Infância e da Juventude.
Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"