Diário de São Paulo
Siga-nos

Adolescentes são apreendidos com drogas durante festa rave em chácara em Ipiguá

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e outras duas pessoas por desacato durante uma abordagem do Conselho Tutelar e da Polícia Militar em

Adolescentes são apreendidos com drogas durante festa rave em chácara em Ipiguá
Adolescentes são apreendidos com drogas durante festa rave em chácara em Ipiguá

Redação Publicado em 24/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h38


Segundo polícia, a festa já durava mais de 15 horas em chácara de Ipiguá.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e 14 menores apreendidos.

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e outras duas pessoas por desacato durante uma abordagem do Conselho Tutelar e da Polícia Militar em uma festa rave, que acontecia em uma chácara, às margens da rodovia Delson Custódio, que liga São José do Rio Preto (SP) a Ipiguá (SP), no domingo (23).

Segundo informações da polícia, após receber denúncia anônima representantes do Conselho Tutelar acionaram a PM e com mandado de busca e apreensão vistoriaram a chácara, onde apreenderam 14 adolescentes e encontraram maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a polícia, mais de 300 pessoas estavam na festa no momento da abordagem, que contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo a polícia, a festa já durava mais de 15 horas. Segundo a conselheira tutelar Leila Donato, os  menores consumiam drogas e só foram liberados com a presença dos responsáveis.

Segundo a polícia, a responsável pela festa foi identificada, mas ainda não foi presa. Segundo o Conselho Tutelar, a polícia vai investigar o caso e a organizadora será responsabilizada. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Policiais encontraram maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy. Rio Preto (Foto: Reprodução / TV TEM)

Policiais encontraram maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy NO (Foto: Reprodução / TV TEM)

Compartilhe  

últimas notícias