Um adolescente de 14 anos foi levado ao plantão policial de Araçatuba (SP) nesta quinta-feira (13) acusado de ameaçar policiais em uma rede social. O

Redação Publicado em 13/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h34
Um adolescente de 14 anos foi levado ao plantão policial de Araçatuba (SP) nesta quinta-feira (13) acusado de ameaçar policiais em uma rede social. O adolescente foi autuado por ameaça e apologia ao crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou até o menino depois de uma postagem ser compartilhada em grupos de WhatsApp. O menino publicou uma frase que dizia: ‘matar polícia é nossa meta’.
O menino foi ouvido e liberado na presença dos pais. O caso vai ser encaminhado ao promotor da Vara da Infância e da Juventude de Araçatuba.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Receita Federal abre consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Trivia Trens registra primeiras falhas na Linha 12-Safira no segundo dia de operação

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Fãs protestam e pedem liberdade de Deolane na Avenida Paulista

Polícia fecha açougue no RJ que vendia pombos vivos

Lula volta a citar enforcamento de traidores e eleva confronto com Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro lança o “Tesouraço” e endurece discurso contra Lula