Diário de São Paulo
Siga-nos
PROVOCAÇÃO

Ciro faz piada sobre posição de Lula nas pesquisas e diz que Bolsonaro chega à frente; veja

Na corrida eleitoral, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira provoca Lula e diz que Bolsonaro chega no segundo turno á frente do petista nas pesquisas

Ciro Nogueira, que já chamou Bolsonaro de fascista, agora bate em Lula - Imagem:reprodução facebook @cironogueira
Ciro Nogueira, que já chamou Bolsonaro de fascista, agora bate em Lula - Imagem:reprodução facebook @cironogueira

Jair Viana Publicado em 07/08/2022, às 14h37


Se depender da vontade e dos cálculos do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI)o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, não só chegará ao segundo turnos das eleições, mas estará à frente do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que tenta o terceiro mandato de presidente. Nogueira vai mais longe e provoca o petista ao dizer que ele terá menos votos que o candidato do PT, Fernando Haddad, que em 2018 disputou com Bolsonaro o cargo.

As declarações de Ciro Nogueira foram feitas durante entrevista ao Correio Braziliense, edição deste domingo (7).  O senador piauiense, Ciro Nogueira, que já xingou Bolsonaro de “fascista” e defendeu Lula como solução ao país, agora bate no petista e faz piada sobre a posição do adversário mais tenaz, afirmando que o que as pesquisas apontam, na visão dele não faz sentido. “só tem maioria em dois estados e vai receber muito menos votos que Fernando Haddad na última eleição. Já Bolsonaro receberá muito mais votos do que na última campanha”.

Contrariando sua piada, Ciro Nogueira já prevê também a possibilidade de vitória de Lula e arrisca um palpite: “Lula, se ganhar, no dia seguinte, está com 40% de ruim e péssimo. Bolsonaro, idem. Qual a diferença dos dois? Base eleitoral. Vamos eleger cerca de 350 deputados com um viés mais liberal. A esquerda vai eleger entre 130 e 150 deputados. O teto da esquerda é 150. O teto nosso é 370”, arrisca.

Compartilhe  

últimas notícias