Diário de São Paulo
Siga-nos
Manifestação

Michelle, oração e 2 trios farão parte de ato de Bolsonaro na Avenida Paulista

Manifestação pró-Bolsonaro acontece neste domingo (25) a partir das 15h na Avenida Paulista

Manifestação pró-Bolsonaro acontece neste domingo (25) a partir das 15h na Avenida Paulista - Imagem: reprodução redes sociais
Manifestação pró-Bolsonaro acontece neste domingo (25) a partir das 15h na Avenida Paulista - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 25/02/2024, às 11h33


A manifestação pró-Bolsonaro irá acontecer neste domingo (25) a partir das 15h na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento terá a concentração na altura do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand). 

De acordo com o Poder360, a manifestação bolsonarista terá a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro dando início ao evento. Ela deve fazer uma oração e comentar sobre os apoiadores do ato.

Toda a manifestação teve como organizador o pastor Silas Malafaia. Em conversa com o mesmo portal, Malafaia afirmou que os gastos para a realização do ato chegaram a R$ 100 mil. De acordo com o religioso, o objetivo do ato é para que "Bolsonaro possa se defender das acusações injustas que vem sofrendo". 

Há também a confirmação que mais de 100 autoridades estarão presentes no evento e devem ser separadas em 2 grupos: aqueles que estarão em cima do trio "Demolidor", o maior, onde Bolsonaro estará, e aqueleas que ficarão no segundo veículo auxiliar, o trio chamado de "Katrina".

O advogado e assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, disse ao Poder360 que esperam mais de 700 mil manifestantes neste domingo. Malafaia defendeu que "o povo na rua é sinal de poder e de mostrar que não estamos alienados".

Compartilhe  

últimas notícias