Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

VÍDEO - mãe morre após ser arremessada de moto e cair em bueiro sem tampa

O veículo, pilotado pelo próprio filho, teria sido atingido por um ônibus

TRISTE - mulher morre após ser arremessada de moto e cair em bueiro sem tampa - Imagem: reprodução g1
TRISTE - mulher morre após ser arremessada de moto e cair em bueiro sem tampa - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 12/04/2023, às 12h17


Na noite da última terça-feira (11), uma tragédia tirou a vida de uma mulher, identificada como Telma Dias dos Santos de 49 anos, que estava na garupa de uma moto pilotada pelo próprio filho, quando foi atingida por um ônibus, em Manaus.

Nas redes sociais, foi divulgado um vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento do acidente que aconteceu em um cruzamento na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Nas imagens é possível ver o ônibus passando por uma rua sem reduzir a velocidade ao passar pelo cruzamento, momento em que atinge a moto em que estava Telma e o filho, Elbert, que ficou gravemente ferido.

Telma, que estava garupa, é arremessada por cerca de 5 metros, para dentro de um bueiro, onde morreu. Já seu filho ficou jogado na rua e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

O motorista do ônibus não fugiu do local e foi levado para 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As responsabilidades do acidente ainda estão sendo apuradas. As imagens foram divulgadas pelo AM Post, assista aqui.

Compartilhe  

últimas notícias