Diário de São Paulo
Siga-nos
Revoltante!

Vídeo: Interprete de bebê em 'Barriga de Aluguel' é assassinado no Rio de Janeiro

Imagens do crime foram gravadas por câmeras de segurança na rua

Imagens fortes foram gravadas por câmeras de segurança da rua - Imagem: Reprodução TV Globo
Imagens fortes foram gravadas por câmeras de segurança da rua - Imagem: Reprodução TV Globo

João Perossi Publicado em 24/08/2022, às 13h32


O motorista de aplicativo Bruno Moreira, famoso por ter participado da novela "Barriga de Aluguel" como bebê, foi vítima de latrocínio na zona norte do Rio de Janeiro no dia 22 de julho.

Bruno, que possuía 31 anos, interpretou o bebê filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis). Bastante emocionada, a mãe de Bruno, Lilian Ferreira, contou ao jornal RJ1 sobre o orgulho que o ex-ator tinha da participação na novela:

“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, afirmou entre lágrimas e soluços a mãe.

Bruno foi executado com um tiro na cabeça durante o assalto. O jovem, que era formado em administração, trabalhava como motorista de aplicativo quando foi surpreendido em um cruzamento pelos assaltantes, que compartilhavam uma moto.

As filmagens mostram o momento em que o carro é roubado. Bruno não sai do veículo, e a polícia trabalha com a hipótese de foi assassinado mesmo sem ter reagido ao assalto. O veículo foi localizado apenas nessa terça-feira (23). 

Segundo o delegado responsável pela investigação, um dos criminosos foi identificado como Thiago da Silva Freitas Rosa, criminoso procurado por tráfico de drogas e classificado como "indivíduo extremamente perigoso".

Veja momento do crime:

Compartilhe  

últimas notícias