Diário de São Paulo
Siga-nos
Assédio sexual

VÍDEO - após mototaxista mostrar partes íntimas, passageira tem reação inesperada

A vítima estava saindo para o trabalho quando foi assediada e reagiu

VÍDEO - após mototaxista mostrar partes íntimas, passageira tem reação inesperada - Imagem: reprodução YouTube
VÍDEO - após mototaxista mostrar partes íntimas, passageira tem reação inesperada - Imagem: reprodução YouTube

Vitória Tedeschi Publicado em 03/05/2023, às 13h14


Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, vivenciou momentos de indignação em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, após sofrer assédio sexual ao chamar um mototaxista que trabalhava para um aplicativo.

De acordo com o NdMais, consta na denúncia que, ao se aproximar do veículo, a mulher notou que o homem estava com suas partes íntimas expostas. Assustada e revoltada com a situação, a vítima começou a chutar a motocicleta.

A situação foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma casa próxima ao local do crime e mostram que após o ocorrido, o motociclista fugiu do local e a mulher retornou para casa, onde acionou as autoridades (confira o vídeo mais abaixo).

Eu estava muito nervosa naquele dia. Porque era de manhã, e a gente sai meio correndo para trabalhar, e não espera por isso", desabafou a vítima em entrevista ao NdMais.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para apurar as informações sobre o crime, e assim identificar o autor e dar continuidade nas investigações.

Confira o momento:

Compartilhe  

últimas notícias