Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Viatura da PM invade contramão, bate em moto e mata grávida e marido

O trágico acidente aconteceu no último domingo (27)

Viatura da PM invade contramão, bate em moto e mata grávida e marido - Imagem: reprodução Facebook
Viatura da PM invade contramão, bate em moto e mata grávida e marido - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 30/08/2023, às 13h34 - Atualizado às 13h58


Um acidente trágico resultou na morte de um casal, incluindo uma mulher grávida, após serem atingidos por uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar enquanto andavam de moto.

De acordo com informações do Terra Notícias, o incidente ocorreu entre as localidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, Pernambuco, no último domingo (27).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o acidente de trânsito fatal foi registrado no bairro Timbi. Testemunhas relataram que o casal estava em uma motocicleta que foi colhida por uma viatura do BPRV. Apesar dos esforços de socorro, os dois não resistiram aos ferimentos.

As autoridades iniciaram investigações para esclarecer o ocorrido. Conforme relatos de moradores, a viatura, que estava a caminho da Delegacia de Camaragibe para lidar com uma ocorrência, teria invadido a contramão e atingido o casal em sua motocicleta em uma curva.

Um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando residentes do local confrontando os policiais após o trágico acidente.

Nas redes sociais, os internautas identificaram as vítimas como Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, de 26 anos. Gisele estava grávida de 7 meses, e o casal voltava de uma consulta médica. Até o momento, não foi divulgado se o bebê sobreviveu. O casal também tinha um filho de dois anos.

Após o acidente, os policiais envolvidos também receberam atendimento médico e se apresentaram de forma voluntária na Diretoria de Polícia Judiciária Militar, onde um Inquérito Policial Militar foi instaurado.

Compartilhe  

últimas notícias