Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Trabalhador rural morre após aceitar aposta e beber 1 litro de cachaça de uma vez

O homem foi filmado realizando o desafio que valia duas caixas de cerveja

Trabalhador rural morre após aceitar aposta e beber 1 litro de cachaça de uma vez - Imagem: reprodução
Trabalhador rural morre após aceitar aposta e beber 1 litro de cachaça de uma vez - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 18/07/2023, às 11h46


Um trabalhador rural foi encontrado morto após ser filmado cumprindo um desafio para ganhar uma aposta em um bar de Catalão, em Goiás, no último domingo (16).

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador foi encontrado morto na calçada do bar. O dono do estabelecimento contou à PM que o homem estava bebendo com os amigos desde cedo, quando saiu, se deitou na calçada e não se levantou mais.

A aposta consistia em beber uma garrafa inteira de cachaça em troca de duas caixas de cerveja. No vídeo, após o trabalhador beber toda a cachaça, é possível ouvir pessoas falando "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja".

Clique aqui para assistir o vídeo.

O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto.

A PM disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime, segundo informações do g1.

Compartilhe  

últimas notícias