Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Professor de 35 anos é esquartejado e tem o rosto desfigurado

Corpo de professor de 35 anos é encontrado com os membros esquartejados após assassinato

Professor de 35 anos é esquartejado e tem o rosto desfigurado - Imagem: Freepik.com
Professor de 35 anos é esquartejado e tem o rosto desfigurado - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 03/11/2022, às 08h11


Um professor de 35 anos foi vítima de um crime cruel na Serra, no Espírito Santo. Ele foi assassinado, teve o rosto desfigurado e os membros esquartejados.

De acordo com o site G1, o suspeito do crime é o irmão da vítima, que tem 30 anos. O suspeito disse que é esquizofrênico e que, quando acordou, já viu o irmão morto. Então, ele disse que ficou preocupado que a mãe encontrasse o filho sem vida e decidiu esquartejá-lo e desfigurar o seu rosto para não ser reconhecido.

O suspeito foi preso por acusação de homicídio qualificado.

Professora é encontrada sem vida no interior de São Paulo

Uma professora de libras e matemática foi encontrada morta em uma estrada rural de Olímpia, no interior de São Paulo. Ela desapareceu durante uma corrida como motorista de aplicativo. O corpo dela estava com sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e no pescoço.

A professora foi identificada como sendo Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, e mãe de dois filhos: uma menina de 8 anos e um menino de 17 anos. O corpo dela foi encontrado por um homem que passava pela estrada e chamou o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como latrocínio, que é quando acontece o roubo seguido de morte, já que o carro, o celular e os documentos dela foram levados.

Compartilhe  

últimas notícias