Um homem foi preso na terça-feira (1º) suspeito de furtar uma churrascaria em Jundiaí (SP). Uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso, que ocorreu

Redação Publicado em 02/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h02
Um homem foi preso na terça-feira (1º) suspeito de furtar uma churrascaria em Jundiaí (SP). Uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso, que ocorreu há pouco mais de um mês. (Veja o vídeo acima)
Conforme as imagens, para não ser identificado, o homem tenta esconder parte do rosto com uma camiseta. Ele vai até a câmera, tenta virar o equipamento, mas não consegue.
Quando volta a tentar a mexer na câmera, a camiseta cai e a Polícia Civil consegue identificar o suspeito.
Segundo o delegado que investiga o caso, as imagens foram liberadas um mês após o crime para não atrapalhar as investigações e o suspeito foi preso pela Polícia Militar quando tentava furtar uma casa.
“Ele arrombou a casa e havia separado algumas coisas que iria levar quando um vizinho percebeu e tentou detê-lo na residência. Como não conseguiu, ele chamou a PM que capturou o suspeito”, explica o delegado Orli de Moraes.
O suspeito, de 33 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e era procurado pela Justiça.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada

A empresa que não aprende está morrendo. Ela só ainda não sabe

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito