Diário de São Paulo
Siga-nos

Olimpia – Pedreiro armado de faca invade casa da ex três vezes, na terceira deu Cadeia!

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na noite de sábado, véspera do Natal, o pedreiro Carlos Alexandre Diniz Guimarães, 31 anos, matogrossense, sem residencia

Olimpia – Pedreiro armado de faca invade casa da ex três vezes, na terceira deu Cadeia!
Olimpia – Pedreiro armado de faca invade casa da ex três vezes, na terceira deu Cadeia!

Redação Publicado em 26/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h45


A PM de Olímpia prendeu em flagrante na noite de sábado, véspera do Natal, o pedreiro Carlos Alexandre Diniz Guimarães, 31 anos, matogrossense, sem residencia fixa em Olímpia, conforme consta no boletim da PM, pelo crime de Violência Doméstica e Ameaça. O caso ocorreu na rua Manoel Eduardo Pereira, 239, Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o boletim da PM, era por volta das 19h50 quando a PM foi acionada via COPOM até o local dos fatos. Para o endereço citado foram os policiais Cb Ribeiro e Sd Casemiro. Lá na casa estava o acusado, Carlos Alexandre, ele que portava uma faca na mão e proferia ameaças contra a mulher, de acordo com o boletim, sua ex-amásia. Escondida dentro da casa e trancada no interior do banheiro estava a vítima, Fabiana Cristina Peres, dona de casa, 30 anos, moradora do local.

Após ouvir a vítima os policiais souberam que não era a primeira vez que o ex dela invadia a casa dela e agia daquela forma. A vítima contou que naquela noite, véspera de Natal, era a terceira vez que ele a ameaçava de morte. Imediatamente os policiais desarmaram Carlos Alexandre e lhe deram voz de prisão. Em seguida, ele e a ex-mulher foram levados para a delegacia de polícia.

Lá, após análisar o caso e ver que a vítima corria risco de morte devido ao fato de o acusado apresentar periculosidade, já tendo o mesmo praticado reiteradas ameaças contra a ex-amásia, sempre muito precavido, o delegado de plantão, Dr. João Brocanello Neto, ratificou a prisão em flagrante de Carlos Alexandre pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica, enquadrando-o na famosa (mas sempre desrespeitada, infelizmente) Lei Maria da Penha. O delegado decidiu também não arbitrar a fiânça levando em conta a periculosidade do acusado e o grande risco que a vítima corria.

Após os trâmites legais o pedreiro Carlos Alexandre Diniz Guimarães, 31 anos, matogrossense, sem residencia fixa em Olímpia, foi encarecerado na Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça.

A faca foi apreendida pelos policiais Cb Ribeiro e Sd Casemiro e a vítima após ser ouvida foi liberada pela autoridade policial.

Compartilhe