Duas mulheres que estavam em uma motocicleta morreram depois que foram atingidas por um caminhão, na tarde desta quinta-feira (1), na rodovia Cezário José de

Redação Publicado em 02/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h47
Duas mulheres que estavam em uma motocicleta morreram depois que foram atingidas por um caminhão, na tarde desta quinta-feira (1), na rodovia Cezário José de Castilho, em Novo Horizonte (SP).
Segundo a polícia, elas faziam o cruzamento de um trevo em obras quando foram atingidas pelo caminhão, que não conseguiu frear.
As vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital. O trânsito no local ficou interditado por algumas horas, mas foi liberado no final da tarde desta quinta-feira. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Duas mulheres que estavam na moto morreram após colisão com caminhão (Foto: Kall Rigamonti/Amizade FM/Divulgação)

Rodovia de Novo Horizonte (SP) chegou a ser interditada após acidente (Foto: Kall Rigamonti/Amizade FM/Divulgação)
Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Camila Brait curte papel de capitã no Osasco e confirma que não volta à seleção

Felipe Neto explica nome 'diferentão' do novo sobrinho: Anakin

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Web resgata vídeo antigo de Virginia Fonseca e mudanças estéticas chocam internautas

Harry Styles cancela show em São Paulo por problema de saúde na turnê

STJ agenda julgamento de Marco Buzzi por denúncias de assédio e importunação sexual

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Grávida mantida em cárcere privado é resgatada pela PM na Zona Norte de São Paulo; suspeito foge