Segundo o boletim de ocorrência, a vítima V.D., de 46 anos, compareceu no Plantão Policial para informar que trabalha como entregador em uma empresa de

Redação Publicado em 25/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h48
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima V.D., de 46 anos, compareceu no Plantão Policial para informar que trabalha como entregador em uma empresa de bebidas na cidade e após terminar o expediente saiu com o seu veículo, na posse do malote.
Antes de chegar em sua residência, passou por uma lanchonete e deixou o seu veículo estacionado na frente do estabelecimento comercial.
Posteriormente quando chegou em sua casa e foi guardar o carro na garagem percebeu que o malote não estava no interior do carro. A vítima acredita que quando parou na lanchonete deixou o carro destrancado.
O caso foi registrado como furto no interior de veículo.
Leia também

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"